Bem-Vindos ao site da Original Spot Design

PORTAL CLIENTES SPOT DESIGN

A Spot Design, atenta às necessidades dos clientes e em constante melhoria da organização logística interna, em 2017 criou uma plataforma de gestão do planeamento dos trabalhos implementados nos pontos de venda com três áreas de acesso.

ACESSO DE ADMINISTRADOR onde é feita a gestão e planeamento que gera uma calendarização do mapa semanal de implementações nos pontos de venda.

ACESSO DE COLABORADOR onde cada funcionário da Spot tem um acesso individual para consulta semanal e é responsável pelas implementações em loja e actualização do estado dos trabalhos em que está identificado.

ACESSO DE CLIENTE permite acompanhar os trabalhos em tempo real, através da consulta por marca, por campanha e por loja com acesso a fotografias e comentários de todos os trabalhos realizados.

Captura de ecrã 2017-04-19, às 13.14.15

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>